Priyanka Chopra passou um tempo com jovens refugiados da Ucrânia e fez arte com eles enquanto visitava um centro de convenções em Varsóvia, na Polônia. Ele compartilhou fotos e vídeos de sua visita ao centro de convenções onde foi em nome do UNICEF (Fundo Internacional de Emergência das Nações Unidas para a Infância). O ator tornou-se Embaixador Global da Boa Vontade da UNICEF em 2016 e está associado à organização há quase meia década. Leia também | Por que Priyanka Chopra é a primeira e única estrela de cinema global da Índia
Priyanka foi ao seu Instagram Story na segunda-feira para compartilhar um vídeo de selfie mostrando o centro de convenções atrás dela. Ele disse no clipe: “Este é um centro de convenções. Há cerca de cinco deles cheios de milhares e milhares de deslocados da Ucrânia. Ele também marcou o UNICEF no post.
Priyanka legendou: “Este é o centro de exposições em Varsóvia, Polônia. Nenhuma exibição de quadrinhos ou joias está acontecendo aqui… todo esse lugar agora é um espaço seguro, um centro de recepção para famílias da Ucrânia. Em outra história, ela escreveu: “Quero enfatizar, esta é uma crise de mães e filhos. 90% das pessoas que cruzam a fronteira são mães e crianças porque os homens são obrigados a ficar para trás.
No próximo vídeo, Priyanka é vista saindo com as crianças enquanto faz arte. Ela mesma também desenhou algo e conversou com uma jovem sobre o país. Ele legendou: “O traço comum que tenho visto entre as crianças que fogem do conflito, não importa onde seja, é que a arte deles é semelhante. A arteterapia é usada para ajudar as crianças a expressar seus sentimentos, seja amor, raiva, esperança ou medo.
O ator também compartilhou uma foto de alguns refugiados compartilhando um grande salão e escreveu: “Ver a vida das pessoas que foram reduzidas a uma cama dobrável, em fileiras de milhares, é realmente chocante. Nist essas pessoas escaparam com quaisquer pertences Geralmente, as pessoas ficam nesses centros de acolhimento por uma ou duas semanas até se mudarem e se estabelecerem, mas há algumas famílias que estão aqui há meses.
A Rússia iniciou uma operação militar especial na Ucrânia em 24 de fevereiro, que o presidente Vladimir Putin afirmou ter como objetivo proteger civis. A Ucrânia acusou a Rússia de atrocidades e atrocidades contra civis desde sua invasão.
Negação de responsabilidade!