O Homem-Areiaa aguardada série que adapta a clássica série de quadrinhos de Neil Gaiman com o mesmo nome, está programada para estrear e o escritor acredita que será o maior papel da estrela. Ou talvez ele devesse dizer o papel mais grave? O autor explica que quando se trata de interpretar a Morte, com um grande papel vem uma grande responsabilidade.
Quando Gaiman apareceu em de Marc Maron WTF podcast recentemente, ele explicou que uma de suas maiores responsabilidades como escritor é ouvir as muitas pessoas que o abordaram nos últimos trinta anos. O Homem-Areia liberado para agradecê-lo por como o personagem Morte os ajudou a superar a morte de alguém importante para eles.
Ele também explicou que se esforçou para explicar que Kirby Howell-Baptiste, que interpretará o personagem na próxima série da Netflix, tem que lidar com mais do que apenas críticos e trolls da internet. Ela mesma deve ser responsável pelo que Neil Gaiman da Morte significa para as pessoas.
“Eu peguei Kirby Howell-Baptiste, que interpretou a Morte na série, em San Diego. [SDCC] alguns dias atrás e eu disse: ‘Olha, isso é um pouco mais sério do que a conversa normal que você teria com alguém em uma convenção como atriz. Mas eu tenho que te dizer, isso é o que eu tenho feito nos últimos trinta anos – as pessoas vieram e disseram isso para mim, e eu acho que você deveria saber como esse personagem que você provavelmente terá pelo resto de sua vida . , as pessoas vão até você, e eles vão te contar sobre a morte de alguém importante para eles, e te dizer que você, ou o personagem que você interpreta que eles viram na televisão, os ajudou a passar por algo difícil, e é isso. será uma responsabilidade e você deve cumpri-la. E esse é o presente que eu te dei e eu sei que você não pediu porque você acabou de se inscrever para ser uma atriz no programa, mas você tem isso agora também.’”
—Neil Gaiman

Howell-Baptiste parece estar mais do que ciente de que seu personagem está longe das outras telas de “Grim Reapers”. Entretenimento semanal que a concepção de Gaiman da entidade tem “um lado mais carinhoso e mortífero do que já vimos”.
O Homem-Areia estreia na Netflix em 5 de agosto.
!função(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,argumentos):n.queue.push(argumentos)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.cauda=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(janela, documento,’script’,
‘
fbq(‘iniciar’, ‘226866098399083’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);
(função(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/en_US/sdk.js#xfbml=1&version=v2.8&appId=1676060815974652”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(documento, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));
Negação de responsabilidade!