Nope, o próximo thriller de ficção científica, escrito, dirigido e produzido pelo cineasta vencedor do Oscar Jordan Peele, está programado para chegar aos cinemas na Índia em 19 de agosto. O filme é estrelado pelos atores Daniel Kaluuya, Keke Palmer e Brandon Perea em papéis centrais. .
De acordo com a produtora, a história gira em torno de irmãos que administram um rancho de cavalos no estado da Califórnia, onde os moradores de uma ravina tranquila testemunham atividades estranhas e sinistras no céu acima. Para piorar a situação, há um parque temático adjacente, que tenta lucrar com o fenômeno misterioso e sobrenatural.
Falando sobre sua inspiração para escrever Nope, o cineasta Jordan disse: “A humanidade, combinada com um sentimento de desamparo, foi o que me inspirou a escrever o roteiro deste filme. Eu direcionei essa ideia de espetáculo para trazer as pessoas ao cinema e ajudar a reviver seu amor pela experiência cinematográfica.
Ao mesmo tempo, me perguntei por que somos obcecados pelo espetáculo. A condição humana é tal que temos o vício de testemunhar a magia, seja ela bela ou aterrorizante? O filme estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 22 de julho de 2022.
Nope, o próximo thriller de ficção científica, escrito, dirigido e produzido pelo cineasta vencedor do Oscar Jordan Peele, está programado para chegar aos cinemas na Índia em 19 de agosto. O filme é estrelado pelos atores Daniel Kaluuya, Keke Palmer e Brandon Perea em papéis centrais. . De acordo com a produtora, a história gira em torno de irmãos que administram um rancho de cavalos no estado da Califórnia, onde os moradores de uma ravina tranquila testemunham atividades estranhas e sinistras no céu acima. Para piorar a situação, há um parque temático adjacente, que tenta lucrar com o fenômeno misterioso e sobrenatural. Falando sobre sua inspiração para escrever Nope, o cineasta Jordan disse: “A humanidade, combinada com um sentimento de desamparo, foi o que me inspirou a escrever o roteiro deste filme. Eu direcionei essa ideia de espetáculo para trazer as pessoas ao cinema e ajudar a reviver seu amor pela experiência cinematográfica. Ao mesmo tempo, me pergunto por que somos obcecados pelo espetáculo. Por que a condição humana é tal que temos o vício de testemunhar a magia, seja ela bonita ou assustadora? Este filme será exibido nos cinemas dos Estados Unidos em 22 de julho de 2022.