O lançamento em casa de Elvis está chegando, e enquanto os fãs do Rei do Rock and Roll mal podem esperar para ver Austin Butler como Elvis Presley novamente, ele não sentiu amor quando começou a filmar.
O ator agora se abriu sobre as condições extenuantes do processo de gravação de música para o filme. Um incidente chocante envolvendo Baz Luhrmann e vários executivos da música o deixou devastado.
Austin recordou ter gravado algumas partes de canto no RCA Studio B de Nashville durante as filmagens de Elvis
Este estúdio é onde Elvis realmente gravou centenas de suas próprias músicas na vida real, então esta é uma oportunidade importante para Austin comparecer a este estúdio e realmente cantar essa música para o filme.
Infelizmente, as coisas não saíram conforme o planejado para Austin.
Ele revelou recentemente: “Bem, quando eu estava no meu primeiro dia no estúdio de gravação, Baz me queria muito perto para a performance. eles foram para o estúdio de gravação.”
A fim de encontrar Austin pronto para a fama real, ele exigiu que o criticassem.
Austin disse que Baz disse a todos os executivos da gravadora: “Quero que todos vocês se sentem de frente para Austin”.
“E ele disse a eles para me insultarem”, disse ela.
Então Austin começou a cantar com todo o seu coração não apenas para seu diretor, mas também para alguns profissionais de alto nível da indústria da música.
Ele lembra: “Então eles me cutucaram e outras coisas enquanto eu cantava”. As críticas parecem ter tido bastante efeito sobre a estrela de 30 anos.
Leia mais: Elvis Presley ‘desaparece’ ouro e joias com Tom Parker em leilão
Leonardo trabalhou com Baz em Romeu + Julieta, de 1996, e O Grande Gatsby, de 2013 – em ambos os quais ele interpretou o protagonista.
O ator aparentemente disse a Austin: “Baz vai empurrá-lo de uma maneira que você não sabe que os outros podem. Ele vai tirar você do equilíbrio e mantê-lo fora de equilíbrio.”
O que quer que Baz tenha feito com Austin durante as filmagens, definitivamente funcionou.
Austin recebeu elogios quase universais por sua atuação como Elvis, mas o mais importante, ele recebeu a bênção da família Elvis.
Lisa Marie Presley – filha única de Elvis – escreveu um longo post no Instagram sobre o filme.
Ela disse: “Austin Butler canalizou e incorporou o coração e a alma de meu pai lindamente”, disse ela. “Na minha humilde opinião, seu desempenho é sem precedentes e finalmente feito com precisão e respeito. (Se ele não ganhar um Oscar por isso, eu vou comer minha própria perna, haha.) “(sic)
Ele acrescentou: “Você pode sentir e testemunhar o puro amor, cuidado e respeito por meu pai ao longo deste filme maravilhoso e, no final, é algo que meus filhos e os filhos de seus filhos podem se orgulhar para sempre”.
Elvis está nos cinemas agora.
if ( typeof undefined_data . ads . fb_pixel ! == ” undefined ” && undefined_data . ads . fb_pixel == ! 0 ) { ! function ( f , b , e , v , n , t , s ) { if ( f . fbq ) return ;n=f.fbq=function(){n.callMethod?n.callMethod.apply(n,arguments): n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;n .push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,document,’script’,’
Negação de responsabilidade!