Anil Kapoor tem suas prioridades bem definidas. Nesta fase de sua vida e carreira, o ator não quer passar muito tempo longe de sua família. Participou de projetos internacionais como 24 e Missão Impossível: Protocolo Fantasma (2011). Pergunte se vamos vê-lo na próxima vez, e ele diz: “Por que não? Se algo me interessa, [I will do it]. Além disso, para mim, o cineasta é muito importante, então o papel e o tempo exigidos de mim.
O homem de 65 anos trouxe sua família e continuou: “Eu fiz muitos shows no Reino Unido e recebi ofertas de todas as grandes plataformas. Às vezes, um show toma muito do seu tempo. Então você tem que fazer sua escolha – nesta fase da minha vida, por que eu tenho que me arriscar e ficar longe da minha família, para dizer sim a esse show?
Ele nos disse que um grande show internacional havia sido disponibilizado para ele. “Mas infelizmente”, disse ele, “por causa das minhas prioridades – minha família é mais do que minha carreira – eu disse que prefiro ficar na Índia e fazer o que puder aqui. A menos que seja algo grande, eu recebo a permissão da família. Se eles dizem que sim, eu faço. Não perguntei antes, mas agora tenho que perguntar a eles se posso ficar longe deles por alguns meses.
Ele também consultou com eles para escolher o papel? O ator, que foi visto recentemente em JugJugg Jeeyo, respondeu: “É sempre uma questão de tempo e ficar longe deles, não do papel. Depois, há filmes como Thar, onde trabalho com meu filho Harsh (Varrdhan Kapoor; ator), ou filmes que todos nós produzimos e precisamos que eu seja um dos membros-chave.
Negação de responsabilidade!